quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

under pressure...



noite mal dormida e as 6h em pé.
banho tomado, volto pra cama.
telefone toca. de novo. de novo.

9h. sem dormir nem mover.
tv, sono, tv, internet.

14h. a fome se resolve com dois doces.
sono.

tem bons filmes no cinema.
o horário é legal.
o horário passa.
tem outro depois, dá pra ir.
o horário passa.
ao menos sair de casa jantar. algum bom restaurante.
algum restaurante perto.
um supermercado pra uma sopa.

19h. alguém me espera na porta.
um homem em um carro. ele olha pra mim.
acho que ele não tem motivo pra me matar, mas nunca se sabe.
aperto o passo, olho para trás.
não, ele não me segue, eu acho.

depois da sopa preciso de algo.
rodo prateleiras do supermercado pra saber do que preciso.
não preciso de nada.

21h. na rua, voltando.
barulho em uma igreja evangélica.
é uma universal do reino de deus.
alguns segundos na porta. tenho vontade de entrar.
mas passa.

volto pra casa.
volto pra cama.
2h. dormir até as 6h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário